sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SBA Airlines manterá voos aos sábados



(Foto Rui Sousa Blog planesandstuff)

A SBA Airlines vai manter o horário dos seus voos regulares para a Madeira aos sábados nos meses de Outubro e Novembro. Recorde-se que a companhia tinha anunciado no mês passado uma mudança do seu programa nesses meses, com a realização de voos circulares, duas vezes por semana, com escalas em Tenerife (Canárias).

Vítor Ganço, gerente da companhia aérea venezuelana para Portugal, esclareceu que a administração da SBA Airlines voltou atrás na sua decisão face à insistência dos seus clientes e dos agentes de viagens madeirenses e venezuelanos, que deram claras indicações de que o voo deveria ser mantido aos sábados. Assim, a frequência entre Caracas e a Madeira será mantida durante o ano inteiro no mesmo horário, com partida da Madeira pelas 11 horas e chegada ao Aeroporto Simón Bolívar, em Maquetia, às 14h10.

Para fomentar o tráfego na época baixa a SBA Airlines anunciou ontem o lançamento de uma campanha de promoções, que também contempla os passageiros que iniciem a sua viagem na Madeira. Assim, está disponível nos agentes de viagens locais uma tarifa de base de 290 euros mais taxas, que perfaz um preço total de 550 euros, válida para os percursos de ida e volta entre os dias 1 de Outubro e 12 de Dezembro.

Para os passageiros que prefiram comprar apenas um percurso a tarifa base é de 250 euros mais taxas, o que soma um preço final de 405 euros. O bilhete será também válido entre 1 de Outubro e 12 de Dezembro.

A SBA Airlines retomou as ligações entre Caracas e a nossa ilha, neste Verão, estando a trabalhar com equipamento próprio, um Boeing 767-300ER, com capacidade para 241 passageiros,e também com tripulações de nacionalidade venezuelana.

A transportadora (ex-Santa Barbara Airlines) foi comprada no ano passado pela Aserca, outro grupo aéreo da Venezuela. Da fusão, nasceu a maior companhia de transporte aéreo venezuelana, que hoje voa para diversos destinos no exterior (Europa, América Latina e EUA), alimentada por uma rede de voos regionais bastante ampla.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos