sábado, 12 de setembro de 2009

Rally Vinho Madeira muda de data


(Paulo Manuel Oliveira in Olhares)

Data: 12-09-2009

A edição n.º 51 do Rali Vinho Madeira vai realizar-se entre os dias 5 e 7 de Agosto de 2010. "Acordamos essas datas com a Comissão de Ralis da FIA para a nossa prova não se sobrepor ao Rali da Finlândia. O Rali do Barum [Rep. Checa] também avança para o final de Agosto e esta situação é a melhor para toda a gente", adiantou ao DIÁRIO Paulo Fontes, presidente da Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira.

Paulo Fontes e Pedro Araújo, directo do Rali Vinho da Madeira, encontram-se na cidade de Oviedo, Espanha, onde está a decorrer o Rali das Astúrias, do Campeonato da Europa e o Intercontinental Rally Challenge. Também ficou acordado/confirmado a continuidade da prova madeirense no IRC para os próximos três anos, "ainda que o contrato não esteja assinado", sublinhou.

Rali do Faial realiza-se a 24

Inicialmente marcado para 17 de Outubro, a prova do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira vai disputar-se a 24 de Outubro, mas até poderá começar no dia anterior (sexta-feira) com uma superespecial, algo que não foi confirmado.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos