terça-feira, 15 de setembro de 2009

Promoção no mercado nórdico



Data: 15-09-2009

A Associação de Promoção da Madeira está a realizar várias acções promocionais no mercado escandinavo, iniciativa dirigida a agentes de viagem e operadores turísticos.

Cátia Carvalho, a directora executiva da APM, destacou à TSF-Madeira "que estas acções são muito importantes para a Madeira, pois temos vindo a registar uma baixa na procura por parte de turistas da Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia. O mercado escandinavo é muito importante para a Madeira e este novo investimento visa estimular a procura e recuperar o mercado".

Destacando que existem sinais positivos, esta responsável aponta a ligação assegurada pela SATA desde Copenhaga e Estocolmo, bem como o anúncio da operação da Cimber Sterling, que a partir de Outubro vai garantir uma segunda frequência de Copenhaga, como determinantes.

Recorde-se que nos primeiros 8 meses do ano o Aeroporto da Madeira registou uma quebra de 48% no desembarque de suecos (12.611), de 28,1% nos dinamarqueses (20.353) e 14% nos finlandeses (26.859), com o mercado norueguês a registar unma subida de 94% (14.219).



DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos