quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Presidentes do Porto Santo, C.ª de Lobos e Machico vão ao 'Portugal português' TVI24



Data: 02-09-2009

Três presidentes de Câmara madeirenses são os entrevistados de Paula Magalhães no programa 'Portugal Português', da TVI 24, no próximo domingo.

Roberto Silva, presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Arlindo Gomes, presidente de Câmara de Lobos, e Emanuel Gomes, autarca em Machico, vão falar dos problemas que encontram na sua acção e das soluções que propõem e têm executado.

A estação de Carnaxide anuncia o programa assim: "'Portugal Português' é um programa que quer dar voz aos Autarcas e aos Munícipes. Porque os problemas locais são tão importantes como os problemas nacionais, 'Portugal Português' vai dar voz aos cidadãos e questionar o poder local sobre o que prometeram, o que fizeram, e se estão ou não a defender os interesses dos seus eleitores ".

O programa do próximo domingo é integralmente dedicado à Madeira e é emitido a partir das 11 horas. Vão estar presentes o presidente da AMRAM, Roberto Silva, e dois dos vogais do Conselho Directivo, Emanuel Gomes e Arlindo Gomes. De fora ficam outros dois vogais, José Alberto Gonçalves e Manuel Baeta, de Santa Cruz e Calheta, respectivamente.


DN Madeira


Nota do Autor: Se eu fosse os Autarcas tinha cuidado a Paula Magalhães vai atacar forte e feio como fez ao Carlos Pereira (Presidente da Câmara de Santana) e mais esperem reportagens dos Vossos Concelhos mostrando o pior tudo Graças ao Jornalista Madeirense Mario Gouveia .
Não se deixem intimidar e respondam a ela como fez o de Santana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos