terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nova Igreja do Jardim da Serra



5 comentários:

  1. A Igreja esta muito linda, mesmo a distancia parece um templo de Deus. Parabéns para quem teve a coragem de construir uma nova igreja a tanto esperada pelo povo dessa Freguesia. Parabém, para todos os que colaboraram. Que Deus ajude a todos e que conceda as maiores graças divinas a quem frequentar esse templo.

    ResponderEliminar
  2. A Igreja esta muito bonita, a sua primeira imagem onde a torre parece que toca o céu, esta cinco estrelas. Parabéns a todos os que contribuiram para a construção deste novo templo de Deus.

    ResponderEliminar
  3. Já visitei a igreja, gostei muito e considero que esta mesmo a convidar qualquer crente a oração e ao encontro com o Semhor na Eucaristia. Parabéns ao Rev. Padre Euleotério que teve esta iniciativa e sobre tudo aos que colaboraram: Parabéns. Nota: Excelente...
    G.A.R

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!
    sou emigrante a passar férias na Madeira, mas acho que a nova igreja do jardim da Serra esta muito linda, ficará na historia o ano que vai ser inagurada (vinda de Nossa Senhora Peregrina de Fátima) é uma grande graça para todos nós povo do Jardim da Serra. Muitas sorte a todos os pedreiros e especialistas que trabalharam nesta igreja, que Deus a todos proteja. Um grande abraço para todos vos.

    ResponderEliminar
  5. A igreja esta muito linda,excelente. Parabéns aos pedreiros ao Rev. Padre ao Povo e aos emigrantes.

    ResponderEliminar

Não serão aceites comentarios de anonimos