quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Muitas obras feitas no Caniço

Presidente da Câmara de Santa Cruz destaca:






O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz anuncia ontem o retomar dos trabalhos de construção do novo Cemitério da Cidade do Caniço.
«Após um longo processo burocrático para cessão da posição contratual da empresa que inicialmente venceu o concurso e iniciou a obra, devido a dificuldades financeiras da mesma, foram criadas as condições para que a empresa recepcionária reinicie os trabalhos», explica o edil.
Neste sentido, prevê-se que a primeira fase esteja terminada já este ano, tendo em conta que a Capela está já concluída.
A outro nível, José Alberto Gonçalves não admite que se fale em pouca obra realizada durante este mandato na freguesia do Caniço. Por exemplo, salienta, na freguesia do Caniço estão em curso a ligação da Rua da Calçada à Estrada da Ponta da Oliveira, o alargamento da Estrada do Garajau, a repavimentação do Caminho Velho do Castelo, a repavimentação e requalificação de passeios no Caminho do Cais da Oliveira, a construção da ligação da Rua Sidónio Serôdio à Estrada do Portinho, o alargamento e pavimentação da rua do Concelho, a Estrada do Pinheirinho (a concluir).
Isto para além da construção da variante ao centro da Cidade do Caniço, obra que o autarca considera fundamental para o desenvolvimento futuro da freguesia
Além das obras em curso, estão já terminados os asfaltamentos da Rua da Quinta, Rua Cónego Dr. Jorge de Freitas, Cmnº do Piquinho, Rua Baden Powell, Rua D. Francisco Santana, Rua Tristão Vaz Teixeira, Rua da Calçada, Impasse da Abegoaria, Rua Eugénia Brandão de Melo, Rua João Gonçalves Zarco, Rua João Paulo II, Rua do Figueiral, Rotunda junto ao Laranjinha, Impasse do Cmnº Velho dos Reis Magos, Estrada das Eiras, Impasse e Rua da Paz, Rua Luís de Quintal, Caminho da Mãe de Deus e Travessa da Pedra Mole. Foi construída a Rua da Ladeira e foram feitos o alargamento de estrada e construção de novos passeios, junto à Igreja das Eiras.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos