sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mérito é da Região

Estudante e a concretização de novo voo







A confirmação de que mais uma companhia aérea, a Jet2.com, vai começar a voar para a Madeira é, na opinião da secretária regional do Turismo e Transportes, «o resultado final de um trabalho intenso que tem vindo a ser desenvolvido e que já tem mais de um ano». Conceição Estudante afirmou ontem ao Jornal da Madeira que «de facto foi um objectivo atingido cujo mérito vai todo para a Região e para as estruturas regionais que colaboraram intensamente, nomeadamente a Direcção Regional de Turismo, a Associação de Promoção da Madeira e a ANAM para que se conseguissem as condições necessárias para que a companhia pudesse operar e tivesse os apoios que eram pretendidos».
À agência Lusa, a secretária do Turismo criticou a “falta de ética” e “oportunismo” do secretário de Estado da tutela, candidato do PS/M à Assembleia da República, por se ter antecipado no anúncio de uma nova rota aérea para esta região.
“Desagrada-me ter de fazer este comentário numa altura em que o senhor secretário de Estado, Bernardo Trindade, está em campanha (cabeça-de-lista do PS/M à Assembleia da República), mas a secretaria de Estado está a assumir um protagonismo que não tem neste caso”, declarou Conceição Estudante à agência Lusa.
Quanto á linha, a governante referiu que se trata de uma nova rota que vem de Manchester e que para além desta ligação e dependendo daquilo que se espera vir a ser um sucesso poderá «criar ainda outras ligações para a Região de um mercado importante como é o mercado inglês».


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos