quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Madeira abre em Lisboa Posto de Turismo

Já em Outubro


A Madeira voltará a ter em Outubro um Posto de Turismo em Lisboa. Depois de encerrado há meses o anterior no Palácio da Foz, foi encontrada uma solução de partilha de espaço com o Banif, na Rua do Ouro. A instituição cede lugar na capital para o destino promover o arquipélago e, na região autónoma, o posto de informações do Curral das Freiras disponibiliza uma micro-agência do banco.





A Madeira vai ter de novo um Posto de Turismo em Lisboa, depois de ter sido quase forçada a deixar o espaço que tinha no Palácio da Foz, nos Restauradores. Conceição Estudante, secretária de Turismo e Transportes, que ontem realizou uma conferência de imprensa na capital para manter acesa a aposta no mercado continental, visitou durante a tarde o novo posto de informação turística instalado numa das principais agências do Banif, na Rua do Ouro. Uma realidade que a governante adianta ao Jornal da Madeira surgir fruto de um acordo com a instituição que vem permitir igualmente que o banco tenha uma pequena representaçã, uma micro-agência no posto de turismo existente no Curral das Freiras.
Conceição Estudante considera relevante voltar a ter uma presença física em Lisboa por permitir responder à procura que já verificava nas anteriores instalações, não só para quem já tenha viagem marcada para a região autónoma como também para quem pretenda obter informações antes de se decidir pela viagem.
A abertura do novo posto vai acontecer durante o mês de Outubro e contará com os quadros que já trabalhavam nas anteriores instalações,. não muito distantes das novas.
O horário de trabalho será adequado ao funcionamento do banco, entre as 8.30 horas e as 15 horas.




Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos