segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Jornalistas visitam a Madeira

No âmbito do projecto de promoção dos Hotéis Wellness & SPA da Região







A A visita dos jornalistas enquadram-se no projecto de promoção dos Hotéis Wellness & SPA da Madeira (www.spasmadeira.com), um grupo de 13 unidades hoteleiras, que dispõe de um calendário anual de actividades de promoção, com vista à promoção específica deste produto.
O programa dos jornalistas, que incluem a visita ao Porto Santo, foram delineados numa óptica de bem-estar, associado ao contacto com a natureza, à paz de espírito, à tranquilidade e sobretudo à descoberta de novas sensações. A visita dos jornalistas italianos segue-se a outras efectuadas recentemente por jornalistas franceses e alemãos, sendo que estes últimos, representando conceituadas revistas, como a Elle, Gala, Spa Concept, Frau im Spiegel, entre outras, terminam a visita hoje. Estrategicamente, o objectivo da AP-Madeira é de reforçar o posicionamento da Marca Madeira como destino de bem-estar, junto do consumidor final.

Madeira presente em Chicago

Por outro lado, o sector de MI (Meetings & Incentives) terá também uma atenção especial com a presença deste destino na feira IT&ME - Incentive Travel & Meetings Executive Show, que se realiza em Chicago, no Mc Cormick Place (South Building), EUA a partir de amanhã e até 1 de Outubro. A Madeira, através da SRTT/DRT e em parceria com a APM, estará integrada no stand nacional com módulos de negocios individualizados para os participantes nacionais. A nível nacional, a Madeira será homenageada pela recriação de um dos cartazes de grande destaque internacional - Festa da Flor, tema de destaque da próxima revista de teatro portuguesa a estrear no Teatro Maria Vitoria em Lisboa. Esta peça de teatro de é da autoria da produtora Hélder Freire da Costa, com estreia prevista para o próximo dia 30 Setembro. A SRTT/DRT irá juntar-se a esta cedendo para o efeito alguns instrumentos musicais regionais, bem como a decoração do espaço com arranjos florais


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos