quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Jogos do Nacional trazem centenas de turistas à Região

Halcon e Iberia viajes já preparam voos especiais da Alemanha já chegou um voo
Data: 17-09-2009



Os jogos do Nacional na Liga Europa começam a ser usados por agentes de viagens e operadores dos países de origem dos adversários da equipa madeirense para organizar pacotes especiais para a Madeira. A espanhola 'Halcon Viajes' e a 'IberiaViajes' são apenas dois dos operadores dos países de origem das equipas com quem o clube madeirense irá jogar que se preparam para lançar, nos próximos dias, no mercado pacotes especiais para a Madeira.

No caso da 'Halcon Viajes' o operador optou mesmo pelo fretamento de um avião da companhia 'White', com capacidade para 180 passageiros, que irá permanecer na Madeira entre quinta-feira, dia do jogo, e Domingo. 300 bascos a caminho Timóteo Gonçalves, da 'Halcon Portugal', confirma a iniciativa e explica que a mesma teve como base o facto do Nacional jogar brevemente com o Atlético de Bilbao. "Isso fez com que nós tivéssemos proposto ao nosso colega do país basco que fizesse um charter de quinta-feira a domingo não só para ver o jogo, mas também para conhecerem a Madeira. Isto significa que a presença do Nacional na Liga Europa está a ajudar a promover a Madeira e a hotelaria regional.".

Os pacotes de viagens preparados para a ocasião só deverão ser colocados no mercado nos próximo dias, mas Timóteo Gonçalves não tem dúvidas "que o avião virá cheio". Para este optimismo contribui muito a qualidade do pacote oferecido. "Conseguimos arranjar uma boa solução de preço que permitirá a um adepto do Atlético de Bilbao vir à Madeira três dias, ficar alojado num hotel de quatro estrelas com pequeno almoço, transferes de e para o hotel e também de e para o estádio, com bilhete do jogo incluído, por menos de 500 euros".

Além da 'Halcon', também a 'IberiaViajes', agência oficial do Atlético de Bilbao está a preparar pacotes especiais para os adeptos que pretendam vir até à Madeira apoiar a sua equipa. Segundo as informações recolhidas, para já, está previsto um avião, no qual deverá viajar também a equipa basca. Feitas as contas serão perto de 300 os turistas bascos que virão à Madeira devido ao jogo do Nacional.

Alemães já começaram a chegar

Entretanto, ontem também chegou à Madeira um A320 proveniente de Bremen que, além da comitiva do 'Werder Bremen', trouxe várias dezenas de adeptos. Para o dia de hoje está prevista a chegada de mais algumas dezenas de adeptos da equipa germânica, que optaram por viajar nas companhias que realizam voos semanais para a Região, 'Air Berlin' e 'Condor'. Hoje estão previstos quatro.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos