domingo, 6 de setembro de 2009

Inaguração da Estrada de ligação entre os sítios da Achada e Fajã dos Rolos, na Freguesia do Santo da Serra ( Machico ).

O Presidente do Governo Regional da Madeira, inaugurou, no dia 5 de Setembro de 2009, sábado, às 17h00, a estrada de ligação entre os sítios da Achada e Fajã dos Rolos, na Freguesia do Santo da Serra, no Concelho de Machico.

Esta obra da Câmara Municipal que recebeu apoio em contrato-programa do Governo Regional, vem servir uma zona de forte urbanização, embora com muita aptidão agrícola, tem um comprimento de 500 metros e uma faixa de rodagem de 4 metros de largura. Durante a obra procedeu-se a terraplanagens, obras de arte, pavimentação asfáltica e foram lançadas redes de água potável, de esgotos, electricidade e telecomunicações.

Trata-se de mais um investimento público do Governo Regional e da Câmara Municipal, no Concelho de Machico, que ascendeu a cerca de 665.000,00 Euros.













PGRAM

2 comentários:

  1. Olá, eu estive nessa inauguração hehe
    Foi engraçado, o Sr Alberto jõao não deixou de falar do Socrates " Há muita gente mentirosa em Portugal" e tem ele razão.
    Boa postagem, embora falte ai fotos do caminho da achada, essas fotos são apenas da fajã dos rolos.

    fiquem bem*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por ter vindo ao Blog.
    Sobre as fotos so tive acesso a estas, foi pena não ter conseguido fotos do caminho da achada .

    ResponderEliminar

Não serão aceites comentarios de anonimos