sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Governo aprova novas obras

Estabilização da escarpa na Calheta é uma das adjudicações







O Conselho de Governo decidiu ontem abrir concurso público para a construção da primeira fase da estabilização da escarpa sobranceira à marginal da Calheta.
Nesta reunião, presidida por Alberto João Jardim, foi também decidido adjudicar a obra de construção da Praça Central do Caniçal, pelo valor de 700 mil euros, e ainda a obra de construção da estrada de ligação de Santa Quitéria-Três Paus e Viana, no Funchal, por três milhões de euros.
Para além destas infra-estruturas, o Conselho de Governo decidiu atribuir vários subsídios a associações de solidariedade social, nomeadamente ao Centro Cultural e Desportivo de São José uma comparticipação mensal para o financiamento das valências de Centro de Dia e Centro de Convívio para Idosos.
O Conselho de Governo decidiu ainda conceder apoios à Associação Protectora dos Pobres para a construção do Centro de Acolhimento Nocturno (635.908 euros) e para as obras de reforço estrutural do edifício desta associação (17.117 euros). Foram igualmente dados apoios à Associação de Paralisia Cerebral da Madeira para a aquisição de uma viatura (65.453 euros), à Santa Casa da Misericórdia do Funchal (comparticipação mensal de 7.900 euros) e à Casa da Sagrada Família e Refúgio de São Vicente (comparticipação financeira mensal relativo ao financiamento da valência de Centro de Convívio para idosos).



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos