domingo, 13 de setembro de 2009

Funchal Noivos em 2010

Organizado pela ACIF - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira







Já está agendada a próxima edição da Funchal Noivos, um evento da responsabilidade da Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, em parceria com a empresa Desenquadrado – Multimédia & Comunicação, Unipessoal, Lda..
Segundo a ACIF, a próxima edição, no início de 2010, promete continuar a surpreender o seu público com um programa irreverente, onde serão apresentadas as principais novidades e tendências do sector nupcial.
Assim, entre 29 e 31 de Janeiro as novas tendências de vestidos de noivas, de estilistas madeirenses, estarão presentes na “2.ª edição do Funchal Noivos”.
A associação patronal madeirense acentua que quem precisa de ideias para a organização do casamento de sonho, ou até mesmo para o destino da lua-de-mel, pode visitar o certame e aconselhar-se sobre a escolha mais apropriada.
Em relação ao evento, podemos adiantar que irá contar desfiles com a participação de alguns estilistas da Região Autónoma da Madeira onde se admite que a imaginação e a originalidade darão vida às novas tendências marcadas para o ano de 2010.
No âmbito da realização do certame a revista “Casar na Madeira” propõe aos estilistas um concurso que consiste na apresentação de um modelo de vestido de noiva exclusivo e que tenha sido por si criado.
Posteriormente, os vestidos serão submetidos a uma sessão fotográfica e após uma avaliação do júri do concurso será escolhido o modelo vencedor que será a capa da próxima edição da revista “Casar na Madeira”.
Apesar dos casamentos serem o motivo que está no centro da exposição, os visitantes podem encontrar na Funchal Noivos mostras de produtos e serviços para diversos eventos; para simples cocktails, jantar ou almoço até algo mais arrojado como um baptizado ou uma festa.
No envento vai encontrar expositores dos mais variados sectores de actividade, entre agências de viagens, alimentação, artigos para o lar, brindes, ofertas e convites, cabeleireiros, catering, concessionários automóveis, cosmética e saúde, estilistas, floristas, mobiliário, organização de eventos, ourivesarias, pastelarias, pirotecnia, vestidos de noiva e fatos de noivo.
Uma última nota para referir que mais informação pode ser obtida através do link www.funchalnoivos.com.


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos