sábado, 12 de setembro de 2009

'Courts' de ténis no Arieiro (Funchal)



Data: 12-09-2009

Quarto 'courts' de ténis, na zona do Arieiro (São Martinho), foram ontem prometidos por Miguel Albuquerque, presidente da Câmara Municipal do Funchal, na cerimónia das actividades de Verão do CD São Roque.

Albuquerque considerou a modalidade "muito atractiva" e revelou um protocolo com a Associação de Ténis da Madeira para que esses quatro 'courts' sejam construídos nos terrenos que a ATM possui no Arieiro.

As actividades de Verão decorrem há dois meses e meio e tiveram a participação de centenas de jovens, os quais puderam ter o primeiro contacto com as modalidades desportivas propostas e actividades de lazer.

A última modalidade foi precisamente o ténis, que teve como monitor Piti Borges. Ontem, mostraram aquilo que aprenderam em pequenos jogos contra Miguel Albuquerque.

As ATL de Verão do CD Roque tiveram o apoio Câmara Municipal do Funchal, da Junta de Freguesia de São Roque, Casa do Povo local, Associação da Madeira de Desportos para Todos e Escola Básica do 1.º Ciclo do Lombo Segundo.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos