quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Campanha de 680 mil euros mostra Madeira de encantar

Promoção apela ao imaginário






A secretária regional do Turismo e Transportes esteve ontem Lisboa para a realização de uma conferência de imprensa agendada para detalhar a nova campanha promocional que o destino Madeira calendarizou para a nova estação de Inverno. Conceição Estudante disse que se chama “Madeira: A sua viagem de encantar” e que vai apelar ao imaginário dos contos infantis de histórias como a Branca de Neve, o Capuchinho Vermelho, Cinderela, Peter Pan ou a Pequena Sereia.
A governate evidenciou que se trata de uma aposta que se trata de um esforço acumulado que irá procurar manter a chama acesa da procura do turista continental peno mercado madeirense, que registou um crescimento de quase 16 por cento nos primeiros sete meses do ano, traduzido em mais de 30 mil turistas.
A campanha está orçada em mais de 680 mil euros e vai ser feita através de diferentes plataformas: rádio, internet, outdoors e nos terminais Multibanco.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos