sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bordado Madeira evidencia qualidade e exclusividade para segmento de luxo

Em duas feiras internacionais no Porto e em Paris






O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, em conjunto com empresas produtoras/exportadoras de bordado Madeira, participa, desde terça-feira e até o próximo dia oito, em duas feiras internacionais. Uma é a Feira Ceranor, no Porto, em Portugal, e outra é a Feira Maison et Objet, em Paris, França.
Tratam-se de acções que se inserem no âmbito do plano de promoção para o bordado Madeira num mercado global cada vez mais competitivo. Neste sentido, a região autónoma volta a evidenciar a qualidade e exclusividade do seu bordado como factores determinantes para o seu sucesso. Daí apresentar-se posicionado para um segmento de luxo, onde os stands destacam a elegância e requinte do bordado Madeira nas suas varias vertentes: a nível de roupa de criança, cama, mesa, e de artigos de decoração.
A Maison et Objet é uma das feiras mais conceituadas a nível mundial com uma oferta de produtos de alta gama dedicada à decoração, mobiliário, design e têxtil casa. É dirigida a profissionais e decorre entre hoje e o próximo dia oito, no Paris-Nord Villepinte Exhibition Center.
Por cá, a Feira Ceranor, direccionada apenas para profissionais do sector de decoração, casa, hotelaria e brinde, realiza-se na Exponor entre os dias dois e seis de Setembro.
Tem vindo a conquistar reputação no mercado nacional, tornando-se por excelência uma referência no sector e uma oportunidade privilegiada para conhecer as últimas novidades e tendências do sector bem como procurar novos clientes.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos