segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Autarcas da Madeira em programa da TVI24

Portugal Português”







Os presidentes das Câmaras Municipais do Porto Santo, Roberto Silva, de Câmara de Lobos, Arlindo Gomes, e de Machico, Emanuel Gomes, foram os convidados do programa televisivo “Portugal Português”, emitido ontem pela TVI 24.
A emissão, semanal, tem por objectivo “dar voz aos autarcas e aos Munícipes” e é da responsabilidade em estúdio da jornalista Paula Magalhães. Durante quase hora e meia os autarcas madeirenses foram convidados a dar a conhecer a realidade dos seus Concelhos e a responder inclusivé a perguntas de alguns munícipes, após reportagem sobre cada localidade em análise.
Neste contexto, por exemplo, houve quem pedisse uma “praia de areia amarela para o Caniçal, a construção de um Politécnico para Câmara de Lobos e de um Mercado para o Porto Santo.”
O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Albuquerque, também foi convidado para estar presente, mas não compareceu. Ainda assim, o programa ouviu alguns funchalenses através da rubrica “Voz do Cidadão” que sugeriram, nomeadamente, “estacionamentos mais baratos na cidade”; e a existência de um “protocolo entre a Câmara e o Estádio da Madeira (Choupana) para proporcionar tempos de lazer à população” dos arredores.



Jornal da Madeira


Nota do Autor:


O programa repete proximo Sabado as 7h30 da Manhã
Mais uma vez a Paula Magalhães demostrou total desconhecimento e desrespeito pela Madeira e pelos seus habitantes .
Também o Jornalista Mario Gouveia mostrou a sua faceta habitual nas reportagens que faz para a TVI dizer mal da Madeira .
Os unicos que estiveram a altura neste programa foram os Autarcas Madeirenses que apresentaram muito bem os seus Concelhos e responderam a letra as provocações da Paula Magalhães.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos