segunda-feira, 14 de setembro de 2009

“As calcinhas amarelas” no Baltasar Dias


Actores chegam amanhã à Região








É já na próxima quinta-feira, dia 16 de Setembro que estreia no Teatro Municipal Baltazar Dias a comédia “As calcinhas amarelas”, peça teatral que tem percorrido todo o país. Em declarações ao Jornal, o produtor e actor Tozé Martinho assegurou que está tudo a postos para a estreia da peça tanto que o cenário já deverá começar a ser colocado já hoje e a chegada dos actores deverá acontecer amanhã, dia em que está também agendado o ensaio geral para que o elenco se adapte ao palco do teatro municipal.
Em cena até ao dia 2 de Outubro no Funchal, a vinda desta peça, que estreou em Fevereiro deste ano no continente pelas mãos da TEZEEME - produtora de Tozé Martinho -, conta ainda com o apoio da Câmara Municipal do Funchal.
No seu elenco tem um leque bem conhecido de actores portugueses, entre os quais, o próprio Tozé Martinho, Daniel Garcia, Rita e Inês Simões, Alina Vaz e Florbela Menezes.
De acordo Tozé Martinho, trata-se de «uma comédia que fará rir muito os madeirenses, que conta a história de Afonso, um empresário que tem uma amante. O seu sócio, Alves, tenta conquistá-la e avança mais nos seus propósitos, quando julga que Afonso morreu, traído por uma paragem de digestão. A mulher de Afonso, Leopoldina, com o objectivo de assegurar o enterro ao marido, vai a casa da amante e é aí que descobre, ao mesmo tempo que o público « factos surpreendentes».


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos